Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar
sem sumário de edição
Linha 1: Linha 1: −
'''ITSE210''' - Esta instrução de trabalho tem como objetivo demonstrar o papel da secretaria no processo de Solicitação de trancamento de curso, cancelamento de curso ou transferência para outra IES, mostrando como obter as informações necessárias, efetuar o registro no sistema da nota, e em seguida, avançar a etapa da solicitação, concluindo a execução do processo.
+
'''ITSE210''' - Esta instrução de trabalho tem como objetivo demonstrar o papel da secretaria no processo de Solicitação de trancamento de curso ou cancelamento de curso, mostrando como obter as informações necessárias, efetuar o registro no sistema, e em seguida, avançar a etapa da solicitação, concluindo a execução do processo.
    
Caso não saiba onde localizar as solicitações de atendimento no ERP veja em [[Atendimentos]].
 
Caso não saiba onde localizar as solicitações de atendimento no ERP veja em [[Atendimentos]].
   −
Esta instrução é parte integrante do 'Processo de trancamento, cancelamento ou transferência para outra IES''. Para informações sobre o processo como um todo, consulte [[Processo de trancamento, cancelamento ou transferência para outra IES]].
+
Esta instrução é parte integrante do 'Processo de trancamento ou cancelamento de curso''. Para informações sobre o processo como um todo, consulte [[Processo de trancamento, cancelamento ou transferência para outra IES|Processo de trancamento ou cancelamento de curso]].
    
== Verificando informações da solicitação de atendimento ==
 
== Verificando informações da solicitação de atendimento ==
CI, ERP, Funcionários, Professores, Burocratas, Administradores
3 639

edições

Menu de navegação