9 - Após iniciar a exportação, ela será executada em plano de fundo, podendo continuar a operação do software normalmente.
9 - Após iniciar a exportação, ela será executada em plano de fundo, podendo continuar a operação do software normalmente.
−
= Mídias =
+
= Mídia =
+
+
Na tela principal do sistema, clique no botão '''Mídia''' para abrir a aba de Mídia.
+
+
:[[File:ClipCapIt-220427-111049.PNG]]
+
+
+
Nesta tela, serão exibidos os arquivos de Mídia gerados no SIM NEXT, incluindo as fotos e gravações de vídeo realizadas nos atalhos da tela de visualização.
+
+
Na opção "Organizar por" é possível ordenar por data ou por nome, na opção "Filtro" é possível filtrar arquivos com alguma descrição.
+
+
Na versão Beta do SIM NEXT, também estará disponível a aba "Placas", onde são armazenadas as fotos capturadas no momento em que uma placa é identificada no módulo LPR.
+
+
Para navegar entre as páginas de mídias, é possível utilizar os seletores :[[File:ClipCapIt-220427-111140.PNG]] logo abaixo dos arquivos de mídia. E para eliminar arquivo de mídia, basta selecionar um ou mais arquivos e apertar o botão Excluir.