1 127 bytes adicionados
, 14h06min de 29 de agosto de 2014
Para que o portal acadêmico funcione corretamente, deve-se habilitar o uso de janelas popup no navegador. Este manual descreve como fazer o processo no Internet Explorer.
==Liberar Pop-ups para o Portal da FAHOR==
*Com a página do portal aberta no Internet Explorer, clique no botão '''Ferramentas'''(Símbolo de uma engrenagem) e em '''Opções da Internet'''.
:[[File:ClipCapIt-140829-135304.PNG]]
*Na tela que abrir, clique na aba '''Privacidade''' e no botão '''Configurações'''
:[[File:ClipCapIt-140829-135343.PNG]]
*Digite o endereço '''http://fgl.totvs.com.br''', clique em '''Adicionar''' e em '''Fechar''', conforme figura abaixo
:[[File:ClipCapIt-140829-135951.PNG]]
*Feche o navegador e abra novamente. De agora em diante, os Pop-ups estarão liberados para o Portal da FAHOR.
<br />
<br />
==Liberar Pop-ups para todos os sites==
:*Você pode desativar o bloqueio de Pop-ups para todos os sites (Não recomendado), para isso, basta desmarcar a opção '''"Ativar Bloqueador de Pop-ups"''', conforme figura.
:[[File:ClipCapIt-140829-140255.PNG]]
*Desta forma os Pop-ups estarão liberados para qualquer site.